Rocha não quer jogos na Arena

Foto: Craques do Rádio - LEC quer só jogar em casa

Diante da possibilidade de mandar jogos da Série B na Arena Pantanal, como o confronto contra o Botafogo, por exemplo, o técnico Júnior Rocha se posicionou em defesa do Estádio Passo das Emas. O treinador do Luverdense considera “normal” a pouca frequência de público e vê mais vantagens para o time contra os adversários se continuar jogando em casa.


– Sem medo de errar. Aqui é a nossa casa, a gente conhece o campo palmo a palmo e treinamos todos os dias aqui. Tenho certeza que em relação a campo, nos beneficia muito jogar no Passo das Emas – discursou.
Mas, o treinador disse compreender a mudança caso a questão seja financeira, diante da possibilidade de rendas maiores:
– Agora tem a questão financeira do clube que precisa ser levada em consideração – admitiu.
Depois de o presidente Helmute Lawisch falar em jogar contra o ‘Bota’ – no mês de novembro – o diretor de Futebol do LEC, Mayco Gaúcho, disse esta semana, ao site G1/Mato Grosso, que o confronto contra o Vitória – em agosto – também deve ser em Cuiabá, além de outros jogos.
Júnior saiu em defesa do comportamento da torcida de Lucas do Rio Verde, que pouco tem comparecido ao Passo:
– Tirando os jogos decisivos que nós tivemos, como do acesso contra o Caxias e a partida com o Corinthians que foi casa cheia, o torcedor do Luverdense é isso mesmo, porque é uma questão cultural ainda. São muitos torcedores não luverdenses e que tem o clube como uma segunda opção.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com o site Na Cara do Gol


Foto: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.