Caldense derruba CEOV na Arena Pantanal por 3 a 0 e é o líder do Grupo A5

Foto: Futebol MT - Lance do Jogo do Operário e Caldense na Arena neste sábado

Na tarde deste sábado, a Caldense goleou o Operário-VG, por 3 a 0, e tirou o Rio Branco-ES da liderança do Grupo 5, em partida disputada na Arena Pantanal, pela 8ª rodada. Com o resultado, a Caldense foi para a primeira colocação com 13 pontos, empurrando o Rio Branco para segundo com 11. O Operário, por sua vez, já está eliminado e fica na lanterna do grupo com apenas quatro.

A Veterana logo tomou a iniciativa do jogo e partiu para cima. O gol, porém, só saiu aos 34 minutos. Amoroso aproveitou a sobra, após confusão dentro da área, e mandou para o fundo das redes. O CEOV reclamou que a bola não teria ultrapassado totalmente a linha, o árbitro não deu ouvidos e assinalou o meio de campo.
O Operário sentiu o gol e deu ainda mais espaços para a Caldense, que aproveitou. Aos 40 minutos, Francismar arriscou de fora da área e fez um golaço na Arena Pantanal, deixando o adversário sem reação na parte final do primeiro tempo.
A partida começou devagar na segunda etapa. A Caldense segurava a vantagem, enquanto que o Operário tentava furar o bloqueio adversário. A situação piorou ainda mais aos 15 minutos, quando Renan cometeu falta wm Wesley Bigu, levou o segundo amarelo e acabou expulso.
Com um homem a mais, a Veterana saiu para o ataque e fechou a conta. Aos 20 minutos, Francismar pegou de esquerda e fez o terceiro. O Operário nada fez, mostrou pouca reação e fez com que a Caldense saísse com mais uma vitória tranquila na Série D.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira              e Futebol MT 
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.