Campeão pelo LEC, Dado alerta para as dificuldades no jogo desta sexta

Adicionar legenda
A partida desta sexta-feira entre Paysandu e Luverdense-MT, pela Série B do Brasileiro, marcará o reencontro do técnico Dado Cavalcanti com o time mato-grossense. Em 2012 o treinador foi campeão estadual pelo clube. Apesar de ter ficado apenas uma temporada no LEC, o comandante bicolor relembra a passagem pelo Verdão.

- Das equipes que já passei, o Luverdense é a que eu tenho mais carinho, foi onde fiz mais amigos. Aonde vou, continuo acompanhando o Luverdense. Vibro com as vitórias e tenho um carinho muito especial com esse clube – disse.
Para a partida, os objetivos de Paysandu e Luverdense são bem diferentes. Enquanto o time do interior do Mato Grosso busca se afastar da zona de rebaixamento, o Papão procura voltar para o G-4 da competição. Apesar de viverem momentos distintos na tabela, Dado sabe das dificuldades que terá pela frente.
- É um time em formação. Eles mudaram a forma de jogar. Jogam com atletas velozes pelo lado. Tem o Tozin, que é o atacante de área e nos dará trabalho. Eles têm uma defesa alta e as bolas paradas são jogadas fortes. Por isso dei ênfase a esse tipo de jogada, para que possamos vencer esse desafio - finalizou.
Paysandu e Luverdense se enfrentam na noite desta sexta-feira, em Lucas do Rio Verde-MT, às 20h30, no Estádio Passo das Emas. O jogo terá acompanhamento do GloboEsporte.com em Tempo Real com vídeos.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Kaio Rodrigues, com supervisão de Gustavo Pêna.
Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.