Com 3º pior sistema ofensivo do grupo A, com 11 gols anotados, Cuiabá contrata dois atacantes

Foto: Assessoria CEC - Clebinho e Cléo, reforços do Cuiabá.

Nesta terça-feira chegaram dois importantes reforços para o setor ofensivo do Dourado. O Cuiabá contratou os atacantes Clebinho, ex-São Caetano e Cléo Silva, que estava jogando pelo Boa Esporte(MG) na Série B do Campeonato Brasileiro.

Clebinho com 29 e Cléo com 25, chegam ao Dourado para somar com o clube na reta final da fase classificatória da Série C. Com 6 jogos restantes nesta fase, os jogadores aguardam a divulgação dos seus nomes no BID para ficarem à disposição do técnico Ruy Scarpino e ajudarem o time em uma reação na competição.
Clebinho, mais experiente, iniciou no Sub-20 do São Paulo, passou por times como Juventus(SP), Penapolense(SP), Guarani(SP), Joinville(SC), Comercial(SP), além do futebol português e da Malásia. Neste ano, jogou pelo São Caetano.
\\\\\\\"Se me contrataram é porque tenho qualidade. Já vi que é um clube estruturado e que precisa melhorar na tabela. Temos esses jogos em casa para mostrar nossa força e espero colaborar, vou fazer o melhor, ir para cima da marcação para garantir a vitória com o grupo\\\\\\\", disse ao nosso site oficial.
Cléo Silva iniciou a carreira profissional no Rio Preto(SP), por onde atuou 2 anos. Ele também teve passagens pelo Itumbiara(GO), Novorizontino(SP), Parauapebas e por último Boa Esporte.
\\\\\\\"Estamos vivos na disputa. Temos que vencer os jogos em casa e seguir com as vitórias para brigar por uma classificação até o final. Temos estrutura aqui, bons jogadores e chego para suprir a necessidade do treinador. Vou trabalhar forte pelo meu espaço e pelos resultados positivos ao clube\\\\\\\", afirmou Cléo durante entrevista.
O Cuiabá tem mais 6 jogos nesta fase. O próximo jogo do Cuiabá é na segunda-feira, contra o Botafogo da Paraíba, às 20 horas, na Arena Pantanal. Depois, o Dourado faz mais um jogo como mandante, com o ASA e ainda terá, Salgueiro fora, América em casa, Águia fora, fechando a fase classificatória contra o Icasa, também na Arena Pantanal.
Ficha Técnica
Nome: Cleber Barbosa Viana - Clebinho
Naturalidade: 22/06/1986 - São Paulo(SP)
Posição: Atacante
Altura: 1,68m
Clubes: Juventus(SP), Itapirense(SP), Penapolense(SP), Atlético Diadema(SP), Sporting Pombal(POR), Botafogo(SP), Guarani(SP), Joinville(SC), Comercial(SP), Tarxien Raimbows(MAL), Caxias(RS) e São Caetano(SP).
Nome: Cleone Santos Silva - Cléo
Naturalidade: 21/11/1989 - Salgado(SE)
Posição: Meia-ofensivo
Altura: 1,73m
Clubes: Rio Preto(SP), Itumbiara(GO), Novorizontino(SP), Parauapebas(PA) e Boa Esporte(MG).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira            e Futebol MT   

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.