Com dificuldades em achar reforços, Luverdense descarta "trazer por trazer"

Foto: Assessoria/ Luverdense Esporte Clube - Luverdense, banco de reservas 
Com elenco enxuto, a diretoria do Luverdense trabalha para reforçar o grupo que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste mês, três jogadores foram liberados pela diretoria e outros dois chegaram. O clube vê a necessidade de buscar mais peças, mas encontra dificuldades em achar os nomes certos para ajudar o time que briga contra o rebaixamento. Segundo o presidente Helmute Lawisch não adianta "trazer por trazer". 

- Todos os times estão em busca de reforços. Ainda temos um turno inteiro pela frente e estamos em busca. Mas a primeira coisa que pensamos aqui no Luverdense é que não adianta contratar por contratar. Já erramos muito no começo do ano. Temos que dar mais opções para a comissão técnica, mas não é tão fácil. No Luverdense temos um filosofia bem definida e não são todos que se enquadram. Porém, devemos ter novidades em breve - disse, por telefone ao GloboEsporte.com. 
Depois de anunciar o retorno do goleiro Gabriel Leite, que estava no Red Bull-SP e a chegada do volante Michel, ex-Avenida-RS, o time liberou os laterais Diogo Silva e Raphinha e o volante Ticão. 
- Se você for analisar nosso começo de Série B e ver as atuações agora é claro que houve uma evolução. Estamos nos arrumando e confiando que não vamos cair.
Com 21 pontos em 19 jogos, o Verdão do Norte abre a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, na 17ª posição. Nos últimos cinco jogos, a equipe conquistou apenas uma vitória. 
Luverdense, vestiário (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)











Fonte: SportSinop/Valcir Pereira     e Por Cuiabá, MT            
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.