Com semana livre para trabalhar, Rocha recorre ao mando de campo, para pegar o Náutico no Sábado

Foto: Assessoria LEC - LEC quer fazer returno diferente
Com a semana livre para treinar – só joga no sábado à tarde (15h30, no Passo das Emas contra o Náutico) – o elenco do Luverdense reiniciou os trabalhos nesta segunda-feira após o empate em Mogi Mirim. O resultado colocou o time na zona de rebaixamento e o técnico Júnior Rocha apela ao “fator casa” para buscar uma reação na Série B.


No início do returno o Verdão do Norte terá pela frente três das primeiras cinco partidas dentro do Passo das Emas. Após enfrentar o Náutico, o Luverdense vai até Belo Horizonte encarar o América-MG; retorna ao Passo para jogar diante do ABC-RN; e viaja novamente até o interior fluminense para enfrentar o Macaé-RJ. A última partida desta sequência é diante do Atlético-GO, novamente em Lucas do Rio Verde.
– Será uma série de confrontos difíceis e equilibrados, temos dois times brigando pela liderança e G4 e três muito próximos a nós. Temos que fazer valer o mando de campo e voltar a conquistar grandes vitórias dentro do Passo das Emas – comentou.
Para a partida diante do Náutico, o treinador aposta no retorno do atacante e artilheiro da equipe Tozin, que estará à disposição após cumprir suspensão automática. Outro jogador que poderá aparecer na equipe é Júlio Terceiro, recuperado de uma contusão no joelho, o volante já treina normalmente com a equipe. Já Muralha, que sentiu o músculo posterior perna direita na derrota para o Vitória, ainda dependerá de avaliação médica para retornar a equipe.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira        e Com Assessoria LEC       

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.