Completo, Luverdense joga para manter embalo nesta terça contra o ABS no Passo Das Emas

Foto: SportSinop - LEC vai em busca de mais uma vitória

Pela primeira vez este ano, só na 21ª rodada – 2ª do returno – o Luverdense conseguiu engatar duas vitórias seguidas (Náutico e América-MG). O suficiente para afirmar que o time vive seu melhor momento na Série B. Embalado não só pelos seis pontos conquistados, mas também pelo bom futebol apresentado, o Verdão volta a campo na noite desta terça-feira e o técnico Júnior Rocha tem uma “dor de cabeça boa”: todos os jogadores à disposição para enfrentar o ABC (19h30, no Passo das Emas).


O zagueiro Everton, e os volantes Da Matta e Ricardo, que cumpriram suspensão na vitória contra o América-MG, estão novamente em condições de jogo. Rocha enaltece o momento:
– Temos uma boa cor de cabeça para montar os onze jogadores que irão começar a partida, mas em uma competição tão difícil e equilibrada, temos que ter 22 titulares. Sempre é muito bom contar todos e ter um grupo comprometido dentro do campeonato, assim podemos prosseguir melhorando significativamente e permanecer nessa evolução na competição – disse Júnior.
O treinador não antecipou oficialmente a escalação do LEC, mas pode não fazer alterações em relação ao onze que começou o jogo de BH. Neste caso, o Luverdense deve ter Edson; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Lázaro e Paulinho; Júlio Terceiro, Osman e Diego Rosa; Lucas Fernandes, Alípio e Tozin.
Artilheiro do time – 7 gols (4 abaixo de Zé Carlos, do Criciúma, o goleador máximo até aqui) – o jogador Tozin pede o apoio dos torcedores de Lucas:
– Precisamos que o torcedor compareça e nos ajude a manter o bom momento dentro da competição. A presença deles no Passo das Emas será fundamental na busca dos três pontos diante do ABC – disse.
O ABC está na zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar com 19 pontos ganhos. O Luverdense é o 12º, com 27.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira            e Com Assessoria LEC   

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.