Câmara Municipal

Câmara Municipal

Cuiabá e goleado pelo Confiança fora de casa, na estréia do novo treinador do Dourado: 04 à 01

Foto: SportSinop - Cuiabá foi goleado pelo Confiança

Na estreia do técnico Ruy Scarpino, o Cuiabá foi à Aracaju-SE na tarde desse domingo enfrentar o Confiança, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e foi goleado por 4 x 1. 

Com o resultado o Dourado segue em oitavo com 11 pontos, ainda rondando a zona do rebaixamento. Na próxima rodada o Cuiabá encara o Fortaleza no Castelão, no dia 15 (próximo sábado) enquanto o Confiança recebe o Botafogo-PB.
Jogando fechado fora de casa o Cuiabá não dava espaços para o Confiança criar e a partida ficou truncada, e sem chances de gols. Até que aos 25 minutos, Valdo, de cabeça, abriu o placar para o Confiança, após cruzamento de Almir Dias. A coisa ficou pior aos 30 minutos, quando Almir Dias fez o segundo para o campeão sergipano, após boa troca de passes, a partir de Wellington Santos que armou o contra-ataque: 2 x 0.
Irritado com a atuação da equipe, principalmente a falta de marcação do lado esquerdo, por onde o Confiança tinha liberdade para atacar, o técnico Ruy Scarpino sacou Geovani para a entrada de Felipe Blau, aos 35 minutos. Mas a mudança já era tarde, pois o Confiança passou a administrar o resultado, satisfeito com o placar.
Na etapa final Scarpino foi para o tudo ou nada.


Aos 15 minutos ele sacou o meia Elanardo para a entrada do atacante Cabixi, que fazia a sua estreia no comando do ataque. Aos 20 minutos o Dourado acordou e Nino Guerreiro aproveitou o cochilo da zaga para diminuir: 2 x 1. Mas aos 35 minutos Everton Santos fez o terceiro, após penetrar com facilidade e fuzilar William Alves: 3 x 1. Em seguida, o ala Dimas, do Confiança, foi expulso. Aos 40, Robinho jogou a pá de cal: 4 x 1.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira  e *com parceiro craquesdoradio             
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.