Amazônia Seguros

Cuiabá sofre gol no começo e perde para o Fortaleza, no Castelão: 01 à 00

Foto: Craques do Rádio - Time do Cuiabá E.C.

No Estádio Castelão, neste sábado, o Cuiabá perdeu a segunda seguida sob o comando do técnico Ruy Scarpino: 1×0 para o Fortaleza. Resultado que mantém o Dourado no 8º lugar do Grupo A da Série C, com 11 pontos ganhos. O Leão segue líder, agora somando 27 pontos.
Foto: Assessoria/CEC - Lance deste sábado no Castelão.
Com mudanças no meio-campo e no ataque o Cuiabá começou o jogo no ritmo do Fortaleza, com cautela. Mas logo aos 14 minutos o lateral-direito Tinga recebeu cruzamento do meia Pinto e fez 1×0 para o time cearense.
Aos 19 minutos o Cuiabá reclamou de pênalti do zagueiro lima em cima de Nino Guerreiro.
O Dourado só conseguiu ameaçar aos 27 quando Nino Guerreiro cabeceou para boa defesa do goleiro Erivelton. Equilibrando o jogo, o Cuiabá chega com perigo novamente aos 32 e novamente com Nino parando no goleiro.
No finalzinho da etapa inicial Lima cabeceou com perigo, quase ampliando para o Leão.
Com Geovani no lugar de Elanardo o Cuiabá voltou partindo pra cima e já no primeiro minuto do segundo tempo Nino Guerreiro acertou a trave do goleiro tricolor. A equipe da casa só conseguiu equilibrar o jogo a partir dos 10 minutos.
O jogo continuou bastante disputado, mas nenhum time conseguia criar chances para marcar. Com o Fortaleza controlando o jogo o Dourado deu sinal de vida no ataque aos 29 com Rafael Luz chutando de longe e o goleiro fazendo mais uma boa defesa. Oportunidade que o time da casa respondeu aos 36 minutos com Everton recebendo passe de calcanhar de Lúcio e finalizando na rede… pelo lado de fora.
Aos 43 mais uma grande chance perdida pelo Tricolor, com Azulão finalizando de voleio e mandando a bola pra fora.
O público no Castelão foi de 12.723 pagantes.
Segunda-feira o Cuiabá recebe o Botafogo-PB às 20h na Arena Pantanal. O Fortaleza joga sábado em Arapiraca-AL contra o ASA.
Os times:
Erivelton; Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson; Corrêa, Auremir, Pio (Thiago Azulão) e Everton; Maranhão (Maranhã) e Ricardo Jesus (Lúcio Maranhão)
Willian Alves; Gean, Diego Macedo, Braga e Maninho; Bogé, Serginho, Elanardo (Geovani) e Gilsinho (Alex William); Marco Aurélio (Rafael Luz) e Nino Guerreiro.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira        e Craques do Rádio       
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.