Câmara Municipal

Câmara Municipal

Depois de empatar com o líder, LEC quer pontos nos dois jogos em casa

Foto: Vitor Silva/SSPress - Neilton Botafogo x Luverdense Engenhão
Depois de dois jogos fora de casa pela Série B e um ponto somado (contra o líder Botafogo), o Luverdense terá a sequência de duas partidas como mandante - contra o Paysandu, no Passo das Emas, e contra o Vitória, na Arena Pantanal. Perto da zona de rebaixamento, o Verdão do Norte precisa das vitórias para se afastar da incômoda 16ª posição na tabela da competição. O time está a apenas um ponto na frente do ABCm que abre o Z-4. 

- Queremos nos manter fora da zona nesse fim do primeiro turno e o melhor que a tabela poderia nos proporcionar neste momento para alcançarmos esse objetivo seria termos uma sequência em casa. Serão dois jogos e teremos que fazer valer o nosso mando de campo. Claro que são duas equipes difíceis, que estariam subindo neste momento para a Série A, mas dentro de casa a obrigação de mostrar força e vencer é nossa - disse o lateral Paulinho. 
Para o atleta, o Luverdense tinha condições de ter vencido o Botafogo, mas valorizou o ponto somado. Na rodada anterior, o time havia perdido para o Boa Esporte, de virada. 
- Nós fomos ao Rio com o pensamento de somar pontos. Uma vitória fora de casa e contra o líder da competição seria ótimo realmente e era a nossa meta preferencial, mas o empate não pode ser considerado um mau resultado.Chegamos a ter possibilidades de fazer gols, principalmente na reta final da partida em alguns contra-ataques, mas infelizmente não fomos felizes.Temos que valorizar esse ponto  porque ele pode fazer a diferença a nosso favor lá na frente.
Após voltar neste domingo do Rio de Janeiro, o elenco do Luverdense voltou aos treinos nesta segunda-feira na preparação para a partida contra o Paysandu, sexta-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira          e Por Lucas do Rio Verde, MT       
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.