Amazônia Seguros

Eder Taques ganhou mais dois reforços para o Operário, na sequência do Brasileiro da Série D

Foto: SportSinop - Lance de um dos Jogos do Operário

Depois da primeira vitória o técnico Eder Taques ganha dois reforços a partir desta terça-feira. Segundo o presidente Geovani Banegas se apresentam ao Operário o meia-esquerda Jackson e o atacante Marcley (foto acima). Outros jogadores podem chegar.

Jackson, meia cuiabano, disputou o Estadual pelo Operário, não renovou e desde então vinha participando apenas de jogos amadores.
Marcley, centroavante, tem 26 anos, jogou em 2013 no próprio Operário e no Mixto. Estava no Jacuípense da Bahia.
“A gente já havia falado sobre a necessidade de reforços e na medida do possível estamos colocando mais jogadores à disposição do treinador”, frisou Geovani, antecipando que nas próximas horas espera fechar com o volante Jamba, que também foi vice-campeão regional com o Chicote.
Outro jogador que está nos planos é o meia Fernando, ex-Cuiabá, dispensado recentemente pelo CRB. “Mas está difícil porque ele tem outras propostas, inclusive da Europa. Mas está aqui em Cuiabá e estamos conversando”.
Sábado o Operário volta a jogar na Arena Pantanal, recebendo o Rio Branco-ES às 18h. “Temos que vencer de novo, é fundamental para continuarmos no páreo pela classificação”, alertou o dirigente.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira       e *Com Parceiro Craquesdoradio        

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.