Amazônia Seguros

FMF aguarda ‘sem estádios’ para detalhar tabela da Segundona

Foto: Arquivo SportSinop - FMF tem problemas para largar a Segundona

A Federação Mato-grossense de Futebol aguarda uma posição final do Operário Ltda e do Ação sobre os locais onde mandarão seus jogos para divulgar a tabela detalhada da Segunda Divisão. A informação é do presidente em exercício da entidade, João Carlos Oliveira.


João disse ter conversado nesta quarta-feira com os dirigentes das duas equipes “cobrando uma posição final urgente”. O certame está marcado par começar dia 6 de setembro reunindo apenas quatro equipes e valendo duas vagas na Primeira Divisão de 2016.
Os estádios de Campo Verde, Poconé e Cáceres estão sendo cotados pelas duas equipes. “O pessoal de Cáceres ofereceu o Geraldão e agora fica à critério dos times decidirem”, frisou João.
A Sociedade Ação Futebol, de Cuiabá, e o Operário Futebol Clube Ltda, de Várzea Grande, estão sem estádio em função da interdição do Estádio Presidente Dutra, que só deve voltar a ser utilizado no próximo ano. Os outros dois times da competição são o Araguaia de Barra do Garças e o Juara.

A primeira rodada, dia 6 de setembro, marca Juara x Ação e Operário x Araguaia. O torneio terá turno e returno, com as quatro equipes se enfrentando. Quem somar mais pontos fica com o título.

CLIQUE AQUI

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               e Craques do Rádio

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.