FMF ainda não tem confirmação de times da Segundona

Foto: Craques do Rádio - FMF ainda não tem definição oficial da Segunda Divisão

O prazo anunciado como final era sexta-feira, dia 31 de julho, mas por enquanto só três times podem ser considerados “confirmados” na 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense. Com isso, a FMF só deve ter uma definição no final da tarde desta segunda-feira.


Mas, o presidente em exercício da Federação, João Carlos de Oliveira, está pessimista. “A crise financeira é grande e atingiu todo mundo, não estou esperando muitas equipes não. Talvez nem os seis previstos”, admitiu.
De acordo com ele, apenas Juara, Ação e Operário Ltda (que vai mandar seus jogos em Poconé) “garantiram” participação no torneio que tem início previsto para setembro.
– O pessoal de Sorriso pediu até esta segunda para definir se vão entrar com o Grêmio, que é da escolinha do time gaúcho, ou com o Sorriso Esporte Clube. O mesmo aconteceu com o Barra, que tem o Barra Esporte Clube e o Araguaia. Só um deles vai entrar. Além disso, eles precisam ver a questão de apoio financeiro, assim como o Mato Grosso, pois o Ezequiel (Rosa, dono do time) afirmou que ainda está definindo tudo – explicou João.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira        e Craques do Rádio         
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.