Luiz Eduardo lamenta lance perdido, mas já pensa na próxima partida

Foto: Assessoria/ Luverdense - Cuiabá, MT

A exemplo de 2014, o Luverdense voltou a mandar um jogo da Série B na Arena Pantanal nesta terça-feira e não foi feliz. O Verdão do Norte enfrentou o Vitória-BA e foi derrotado por 2 a 0 pelo líder da competição.

Apesar da derrota, o Verdão do Norte demostrou um bom futebol, mas sempre pecando nas finalizações. O atacante Luiz Eduardo entrou no segundo tempo de jogo e perdeu a principal chance de gol do LEC. (veja o vídeo abaixo)
- Infelizmente não matamos o jogo, tivemos chances e acabamos tomando os gols. Méritos do Vitória que conseguiu marcar os gols e demérito nosso. Não temos tempo para lamentar e agora é bola pra frente – disse o atacante que se movimentou bastante no setor ofensivo do Verdão do Norte.
Luiz Eduardo elogiou a atuação do Luverdense e demonstrou personalidade ao comentar o lance que poderia ter mudado a história da partida.
- A gente jogou uma partida boa, tivemos mais volume de jogo no ataque, mas infelizmente não fomos eficiente hoje. Tive uma chance, chapei a bola certo e ela acabou saindo. É coisa que todo atacante está sujeito, não adianta lamentar.
O Verdão do Norte volta a campo no próximo sábado, às 20h (de MT), no Estádio Romildo Ferreira, no interior de São Paulo. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real com vídeos dos principais lances.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira           e Por Cuiabá, MT      
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.