Amazônia Seguros

Luverdense desperdiça chances e perde na Arena para o Vitória(BA) e segue próximo do Z4: 02 à 00

Foto: Craques do Rádio - Lance do Jogo entre Luverdense E.C. e Vitória(BA) na Arena Pantanal

Com bom público na Arena Pantanal o Luverdense foi derrotado na noite desta terça-feira pelo Vitória-BA, que venceu por 2×0 e se manteve na liderança da Série B. O Verdão do Norte segue na 16ª posição com 20 pontos ganhos (continua como primeiro time fora da zona de rebaixamento).


Disputado em ritmo lento, o primeiro tempo não teve muita emoção. O Luverdense ameaçou com um chute de longe do volante Muralha, e o Vitória teve com momento com uma bicicleta de Guilherme. Elton ainda fez um gol para os baianos, anulado por impedimento.
O segundo temo começou com Escudero acertando um belo chute de fora da área, exigindo grande defesa do goleiro Edson. Dez minutos depois foi a vez do LEC ameaçar, com Luiz Eduardo cabeceando e o goleiro do Vitória fazendo grande defesa.
A partir deste momento o Verdão passou a dominar o jogo, chegando com frequência a área adversária e criando boas chances, mas pecando nas finalizações. Como aos 27, quando Luiz Eduardo ficou sozinho, a menos de dois metros do gol, mas chutou na rede pelo lado de fora.
Erro que o rubro-negro não perdoou, abrindo o placar aos 37 minutos. Cruzamento da direita, goleiro mal posicionado e Vander aparecendo por trás da zaga para tocar de cabeça, por cobertura, fazendo 1×0.
O Luverdense então partiu com tudo e teve dois bons momentos para empatar: primeiro com Diego Rosa, de cabeça, depois com Alípio chutando da entrada da área. Os dois sem sucesso, assim como aos 42, novamente com Alípio, que invadiu a área pelo lado esquerdo mas chutou por cima.
E a cena se repetiu: o time baiano foi ao ataque, Diego Renan fez jogada individual dentro da grande área, pelo lado direito, e bateu rasteiro, vencendo o goleiro Edson: 2×0.
O jogo levou 2.023 pagantes ao estádio cuiabano, com renda de R$ 29 mil.
Sábado à noite o Luverdense joga contra o Mogi Mirim, no interior paulista. O Vitória recebe o Santa Cruz, na sexta.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               e Craques do Rádio
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.