Luverdense embarca com retornos e um reforço para Belo Horizonte

Foto: Assessoria/ Luverdense Esporte Clube - Verdão do Norte venceu de goleada na última rodada

A delegação do Luverdense embarcou nesta quarta-feira para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG, nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro. O treinador Júnior Rocha não poderá contar com três jogadores, mas conta com os retornos do lateral-direito Raul Prata e do atacante Luiz Eduardo, que voltam de suspensão. 

Outro que volta a ficar à disposição é o volante Michel Schmoller, recuperado de lesão muscular. Porém a grande novidade na delegação é o volante Revson, contratado por empréstimo junto ao Avaí-SC. Dos cinco reforços anunciados, ele foi o único que embarcou. 
O Verdão do Norte chega embalado pela goleada sobre o Náutico, por 5 a 1, que levou o clube ao 13º lugar na tabela, com 24 pontos. A definição da equipe deve sair no treino desta quinta-feira, que será realizado em Belo Horizonte (MG). 
Na zaga, Montoya deve ficar com a vaga de Everton, no meio Julio Terceiro entra no lugar de Ricardo e Rafael Tavares e Revson podem ser os substitutos de Da Matta. Com isso, o Luverdense pode entrar em campo com Edson, Gabriel Passos, Montoya, Luiz Otávio e Paulinho; Júlio Terceiro, Revson (Rafael Tavares), Diego Rosa e Osman; Lucas Fernandes e Tozin. 
América-MG e Luverdense jogam nesta sexta-feira, na Arena Independência, às 18h30 (de MT), pela 21ª rodada. 
Volante Revson, Luverdense (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)Volante Revson, Luverdense (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira  e     Por Lucas do Rio Verde, MT         

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.