Amazônia Seguros

Luverdense fecha ‘sábado ruim’ entrando no Z4, ao sofrer empate do Mogi Mirim: 01 à 01

Foto: Craques do Rádio - Lance do empate entre Mogi Mirim e Luverdense

Contra o vice-lanterna o Luverdense fechou o ‘sábado ruim’ do futebol de Mato Grosso no Brasileiro empatando por 1×1 e entrando na zona de rebaixamento da Série B. No jogo que pode ter sido o último do pentacampeão do mundo Rivaldo o LEC somou um ponto, foi ‘prejudicado’ pela vitória do Boa (1×0 sobre o ABC) e fecha o 1º turno entre os quatro piores times da competição.


O LEC até que começou bem e fez um bom primeiro tempo, abrindo o placar aos 14 minutos com Diego Rosa, que recebeu bom passe pelo meio da área e colocou com categoria na saída do goleiro.
Mas na etapa final o Mogi mandou no jogo e chegou ao empate aos 36 minutos com Matheus Ortigoza.
Com 21 pontos ganhos o LEC é o 17º colocado agora, fazendo parte da zona de rebaixamento.
Seu próximo jogo – abrindo o returno – será sábado à tarde contra o Náutico, no Passo das Emas. Com a derrota o LEC vem de uma derrota e um empate.
Ao final do jogo Rivaldo já não confirmou que o jogo tenha sido sua despedida. Disse que será examinado por um médico do Corinthians para “depois decidir”.
O empate contra um dos piores times da Série B fechou o sábado negativo dos times mato-grossense no Brasileiro, que começou com a derrota do Cuiabá em Fortaleza e depois teve a derrota do Operário na Arena diante do Rio Branco-ES.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira   e Craques do Rádio            

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.