Amazônia Seguros

Luverdense volta a jogar bem e bate o América em BH: 02 à 01

Foto: Craques do Rádio - Lance do Jogo entre America(MG) e Luverdense

Depois da histórica goleada sobre o Náutico (5×1) o Luverdense foi para Minas Gerais cheio de moral, e confiança. E não decepcionou. Fez um bom jogo e venceu o América (time do G4) em pleno Estádio Independência por 2×1. Foi para 27 pontos ganhos, subindo por enquanto para o 11º lugar (4 pontos acima da zona de rebaixamento).
Foto: Craques do Rádio - Lance do Jogo entre America(MG) e Luverdense

O primeiro tempo foi movimentado, com o Luverdense criando mais chances de marcar. E abriu o placar aos 33 minutos com o artilheiro Tozin pegando rebote do goleiro após defesa parcial em chute de Alípio.
Logo aos 7 do segundo tempo o LEC chegou a segundo, novamente com Tozin, desta vez cobrando pênalti sofrido por Alípio. O gol fez o América partir pra cima e diminuir o placar aos 19 com Richalison.
O jogo seguia com o Coelho atacante e o Verdão do Norte esperando uma chance para contra-atacar. Mas, com o time excessivamente atrás, as oportunidades para isso eram raras.
Ineficiente do meio pra frente o América também não ameaçava o goleiro Edson. Fazendo corretamente o seu papel o Luverdense acertou um contra-ataque aos 41 minutos e quase fez o terceiro com Diego Rosa que, lançado por Raul Prata, ganhou do zagueiro e bateu para boa defesa de Claiton.
No finalzinho o time mineiro ensaiou uma pressão, sem sucesso.
Depois desta segunda vitória seguida 0 próximo jogo do LEC será já nesta terça-feira contra o ABC, no Passo das Emas – 19h30. No mesmo dia o América – 3º colocado com 35 pontos ganhos – enfrenta o Santa Cruz, fora de casa.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira      e Craques do Rádio         
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.