Na Arena, Cuiabá decepciona de novo, perde para o Botafogo(PB): 02 à 01

Foto: Assessoria CEC - Lance desta segunda na Arena Pantanal: Cuiabá 1 x 2 Botafogo-PB
Sofrendo a sua terceira derrota seguida – as três sob o comando do técnico Ruy Scarpino – e chegando a quatro partidas sem vencer o Cuiabá voltou a decepcionar na Arena Pantanal. Em jogo que fechou a 13ª rodada, na noite desta segunda-feira, foi derrotado por 2×1 pelo Botafogo-PB. Segue em 8º com 11 pontos ganhos (apenas 4 pontos abaixo da zona de rebaixamento). A equipe paraibana foi para 19 pontos, em 5º lugar.Até os 33 minutos do 1º tempo nada de interessante aconteceu no jogo. Foi quando o Botafogo abriu o placar, com Doda recebendo livre e tocando com categoria. O gol não melhorou o jogo, que continuou sonolento até os 47, quando saiu o segundo dos visitantes: falha da zaga e Samuel ampliou – 2×0.


Veio o segundo tempo e o panorama não melhorou muito. O Botafogo quase fez o terceiro aos 18, mas quem marcou foi o Cuiabá, aos 15 minutos, com Alex William (que tinha entrado no lugar de Fernando).
O jogo melhorou um pouco, com o Cuiabá procurando mais o gol e criando bom momento com Clebinho aos 36 minutos, com boa defesa do goleiro Edson.
E assim terminou: Botafogo 2 x 1. Jogo com 883 pagantes.
O Cuiabá agora vai receber o ASA-AL (3º colocado) e o time da estrela vermelha jogará contra o lanterna Águia Marabá, também em casa.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira          e Craques do Rádio     

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.