Amazônia Seguros

Ope perde novamente para Rio Branco-ES e Tricolor necessita buscar pontos fora de casa: 03 à 02

Foto: Futebol MT - Lance da derrota do Operário para o Rio Branco

No jogo do primeiro turno entre Rio Branco-ES e Operário VG, o meia capa preta Willian roubou a cena ao marcar dois gols, um deles de cobertura.

Na noite deste sábado, desta vez na Arena Pantanal, em Cuiabá, o jogador voltou a brilhar ao fazer dois gols e o time capixaba derrotou o mato-grossense, por 3 a 2, pela sexta rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2015. O atacante Diego Neves marcou o outro gol do Brancão, e Júlio Alves e Ney descontaram para o Chicote da Fornteira.

Com o resultado, o Rio Branco-ES chega a liderança provisória do grupo 5, com 10 pontos até término da rodada, já o Operário de Várzea Grande permanece com 4 pontos, em quarto lugar.

A primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2015 prossegue no próximo final de semana com mais dois jogos do Grupo A5. No sábado, dia 22, às 16h (de Brasília), o Operário-MT viaja até o Mato Grosso do Sul para encarar o Comercial-MS, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Também no sábado, mas às 16h30, o Rio Branco-ES recebe a Aparecidense no Engenheiro Araripe, em Cariacica, no Espírito Santo. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira          e Futebol MT     

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.