Operário perde para o Araripe de Cariacica(ES) e se complica na Série D: 03 à 01

Foto: SportSinop - Arquivo - Lance do Jogo do CEOV

O Operário completou neste sábado três jogos sem vencer na Série D 2015. No Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica-ES (na Grande Vitória), foi derrotado por 3×1 pelo Rio Branco. Com isso, segue na lanterna do Grupo A5 (ao lado do Comercial-MS) e precisa vencer seus dois próximos jogos (em casa) para voltar a pensar em classificação.


O primeiro tempo caminhava para o seu final equilibrado e fraco, com o Operário repetindo sua postura defensiva do jogo de Poços de Caldas e o Rio Branco não criando praticamente nada. Porém, aos 36 minutos a bola foi cruzada na área e o atacante Diego Neves mergulhou para fazer de cabeça 1×0 para o time da casa.
Menos de cinco minutos depois o Tricolor deu bobeira, Wiliam fez boa jogada individual e fez 2×0.
No comecinho do segundo tempo, aos 2 minutos, o zagueiro Alex Bruno, de cabeça, diminuiu, recolocando o Operário no jogo. O 2×1 fez o time mato-grossense sair mais para o jogo, que ficou aberto, alternando bons momentos dos dois lados, fazendo os dois goleiros aparecerem bem.
No finalzinho, quando o Tricolor ‘se jogou’ para o ataque em busca do empate acabou sofrendo o terceiro, marcado por William, num belo gol por cobertura em contra-ataque da equipe capixaba.
O jogo levou 1.772 pagantes ao Araripe.
A vitória por 2×1 deixou o Rio Branco na vice-liderança, com 6 pontos ganhos. O líder e a Caldense, que também na tarde deste sábado bateu o Comercial-MS por 1×0 em Campo Grande e foi para 10 pontos ganhos (ainda invicta).
Dividindo a lanterna com o Comercial – 1 ponto ganhos apenas, em três jogos disputados – o Operário terá agora dois jogos em casa: o próprio time sul-mato-grossense (sábado, dia 8) e o Rio Branco no dia 16. Precisa vencer as duas partidas para voltar a briga por uma das duas vagas do grupo na segunda fase.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio                
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.