Câmara Municipal

Câmara Municipal

Operário vence o Comercial(MS) e conquista sua primeira vitória no brasileiro da Série D: 02 à 00

Foto: Futebol Matogrossense - Lance da vitória do Operário

Com dois gols do atacante estreante Júlio Alves, o Operário venceu a sua primeira partida na Série D do Campeonato Brasileiro, deixou a lanterna e cria esperanças para a sua classificação. A vitória de 2 x 0 sobre o Comercial-MS foi na noite deste sábado na Arena Pantanal com fraca presença de público. Apenas 403 torcedores pagaram ingresso.

Sem o goleiro Héverton, substituído por Clayton e com o estreante Júlio Alves no comando de ataque o Operário abriu o placar logo aos 5 minutos. Em jogada do camisa 10 Alex Ricardo, o estreante balançou a rede: 1 x 0.
Cinco minutos depois o Comercial quase empatou em falha de Clayton, ainda inseguro na partida. Mas aos 30 minutos o goleiro operariano se recuperou e fez uma grande defesa, evitando o empate do time sul-mato-grossense, na jogada de Van Basten.
A defesa Tricolor falhava e assustava a pequena torcida presente ao estádio cuiabano. Aos 45, Fagner perdeu grande oportunidade de empatar para o Comercial.
No segundo tempo o Comercial partiu para cima e teve chances de empatar, mas Clayton seguia tendo boa atuação. Até que aos 20 minutos, Júlio Alves marcou o segundo, tranquilizando tudo.
Aos 23, Tito quase fez o terceiro, de cabeça. Mas não houve mais tempo para a reação do Comercial, que segura a lanterna do Grupo A5 com apenas 1 ponto. O Chicote foi a 4 e ainda está na quarta colocação, longe da líder Caldense (10) e o segundo, Rio Branco , com 7.
Para avançar à próxima fase o Operário precisará vencer seu adversário direto, o próprio Rio Branco-ES, no dia 16/8, novamente na Arena Pantanal.
FICHA TÉCNICA
Operário 2 x 0 Comercial-MS
Operário-MT – Clayton; Henrique, Waldson, Alex Bruno e Vanderson; Kiko, Jean, Renan e Alex Ricardo; Tito e Júlio Alves. Técnico: Éder Taques
Comercial-MS -Martins; Bruno Júlio, Anderson, Jaime e Cleidison; Van Basten, Jorginho, Matheus e Júlio; Jeferson Tanque e Fagner. Técnico: Gilmar.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               e com parceiro craquesdoradio
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.