Câmara Municipal

Câmara Municipal

Papão x LEC: após 10 jogos, times se enfrentam pela 1ª vez na Série B

Foto: Tarso Sarraf/O Liberal - Luverdense e Paysandu se enfrentaram pela última vez em 2012
O confronto entre Luverdense e Paysandu nesta sexta-feira vai marcar o primeiro encontro dos clubes na Série B do Brasileiro. Até então, os 10 jogos anteriores entre os times foram todos pela Terceirona, com quatro vitórias do Papão, uma do LEC e cinco empates.

Paraenses e mato-grossenses jogaram pela primeira vez em 2008, com empate em 0 a 0. Já a última vez que os clubes se enfrentaram foi em 2012, no Estádio Passos da Ema, justamente o local da partida deste final de semana. Naquele embate, o Verdão abriu 2 a 0, mas o zagueiro Pablo diminuiu e o lateral direito Yago Pikachu, até hoje titular na equipe Bicolor, deixou tudo igual. Pikachu pretende marcar novamente na casa do adversário, mas dessa vez espera sair comemorando uma vitória.
- Espero que novamente eu possa ser feliz, marcando e ajudando a equipe, mas dessa vez não saindo com o empate, mas com uma vitória. Esse resultado vai ser muito importante para a gente alcançar de novo as primeiras colocações da Série B.
Luverdense e Paysandu se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida terá acompanhamento em Tempo Real com vídeos pelo GloboEsporte.com.
Confira o histórico de jogos entre Paysandu e Luverdense:
2012
Paysandu 2 x 0 Luverdense
Luverdense 2 x 2 Paysandu

2011
Luverdense 1 x 1 Paysandu
Paysandu 1 x 0 Luverdense
Luverdense 1 x 1 Paysandu
Paysandu 2 x 1 Luverdense

2009
Luverdense 3 x 2 Paysandu
Paysandu 1 x 1 Luverdense

2008
Luverdense 0 x 0 Paysandu
Paysandu 3 x 1 Luverdense

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Por Belém
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.