Amazônia Seguros

Por renda maior, LEC recebe o líder Vitória(BA) na Arena Pantanal, nesta terça

Foto: SportSinop - Time do Luverdense Esporte Clube

Com quatro pontos ganhos nos últimos dois jogos, contra times que estão na parte de cima da tabela (Botafogo-RJ e Paysandu), o Luverdense recebe o Vitória da Bahia, atual líder da Série B, na noite desta terça-feira na Arena Pantanal. O jogo começa às 19h30 e é uma tentativa da diretoria para melhorar sua arrecadação, pois a presença de público no seu estádio, em Lucas do Rio Verde, tem ficado muito abaixo do esperado.


Com o 1×0 sobre o Paysandu na sexta-feira o LEC quebrou um jejum de três jogos sem vencer e agora está a dois sem perder. Somar mais três pontos contra o líder é fundamental para o time se afastar da zona de rebaixamento, pois tem apenas três a mais do que o ABC, que é o primeiro time do Z4.
O técnico Júnior Rocha, satisfeito com o que o time vem rendendo, poderá repetir o ‘onze’ pela terceira vez seguida. Embora ainda exista a possibilidade de que o lateral-direito Raul Prata comece a partida.
A decisão de jogar em Cuiabá foi do presidente Helmute Lawisch, “por questões financeiras” – o time tem a segunda pior média de público de toda Série B deste ano. Comissão técnica e jogadores deixaram claro que o desejo era jogar no Passo das Emas, local que o clube conquistou seu maior número de pontos na competição, perdendo apenas duas partidas.
– A Série B é uma competição muito difícil. Estamos demorando um pouco para engrenar. Traçamos um objetivo de vencer nossos dois próximos compromissos no Passo das Emas. Derrotamos o Paysandu, um adversário que briga pelo acesso. E agora vamos jogar contra o Vitória. Outra equipe complicada, que está na parte de cima da tabela. O time está focado e pronto para realizar outro grande jogo. Queremos os três pontos – garantiu o técnico luverdense.
O provável time é de Edson; Osman, Everton, Luiz Otávio e Paulinho; Muralha, Ricardo, Da Matta e Diego Rosa; Alípio e Tozin.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Com o site Futebol Interior      

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.