Rocha muda time para jogo em BH, contra o América

Foto: Craques do Rádio - Treino do LEC

Com três jogadores suspensos pelo terceiro amarelo e outros dois novamente à disposição o técnico Júnior Rocha muda o Luverdense para o jogo de sexta-feira no Estádio Independência, em Belo Horizonte, contra o América (18h30, de MT). A goleada sobre o Náutico devolveu a confiança ao time que continua precisando somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento – está em 13º, mas tem apenas um ponto a mais do que a primeira equipe do Z4.


Não jogam em BH os volantes Da Matta e Ricardo, além do zagueiro Everton. Mas, estão novamente à disposição do treinador o lateral-direito Raul Prata e o atacante Luiz Eduardo, que cumpriram suspensão no sábado.

Os treinos, em ritmo forte, vão até a manhã desta quarta-feira. No período da tarde a delegação segue para Cuiabá e embarca para Minas Gerais na manhã de quinta.

Reforços
Nesta terça a diretoria apresentou oficialmente cinco contratações para a sequência da Série B. Além de Gabriel Leite (goleiro), Rewson (lateral-esquerdo), Michel (volante) e Carlos Henrique (atacante), anunciados na semana passada, foi contratado também o atacante Calysson, de 20 anos, que estava no Coritiba e é oriundo das categorias de base do Grêmio.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira     e Com Assessoria do LEC           

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.