Câmara Municipal

Câmara Municipal

Scarpino testa opções e Dourado parte para novo jogo de ‘6 pontos’

Assessoria CEC - Ruy conversa com o elenco cuiabanista.
Se vencer em Aracaju o Cuiabá pode acabar a rodada em 6º lugar, subindo duas posições e ultrapassando o próprio Confiança, seu adversário deste domingo (15h). E para mais esta partida de ‘seis pontos’ o time mato-grossense ganha novo ânimo com a chegada do técnico Ruy Scarpino, que faz testes para definir o time que começa a partida e tem desfalques.


No primeiro treino sob seu comando, quarta-feira, Scarpino optou por manter no coletivo o mesmo time que enfrentou o Vila Nova, no empate de segunda-feira na Arena Pantanal por 1×1. Já nesta quinta fez mudanças, testando opções para suprir as ausências do volante Bogé e do meia Alex William, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador testou o volante Felipe Blau e o meia Geovani como substitutos. Para o lugar de Alex Willian, ele ainda tem as opções dos atacantes Marco Aurélio, Kaique, Assis e Felipe Alves, além de Kattê, que participou do jogo de segunda mas não foi testado efetivamente nas atividades.
– Tenho que testar várias opções, fazer minhas análises para montar um time que possa ter bastante intensidade e dinâmica dentro de campo. Procurei identificar o comportamento de cada atleta nos dois treinamentos – explicou Ruy.
Scarpino, que chegou falando em buscar o acesso, evitou fazer análise mais ampla sobre a sequência de jogos do Dourado:
– Costumo dizer que temos que pensar jogo a jogo, principalmente nesta competição. Precisamos vencer este jogo e ai sim pensar no outro. Por enquanto, o time tem que apenas estar focado nesta partida.
O atacante Cabixi, que estava disputando a Série D pelo Vilhena-RO, se apresentou nesta quinta e pode ser opção pelo menos para o banco de reservas em Sergipe. A expectativa é que entre nesta sexta no BID.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Assessoria CEC


Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.