Segundona: Juara contrata Wellington e aguarda operarianos Dinho e Kiko

Foto: Craques do Rádio - Time do Juara A.C. para a segundona

O Juara Atlético Clube segue contratando para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, que começa no dia 6 de setembro. O mais recente reforço é o zagueiro cuiabano Wellington e agora o time treinado por Jéferson ‘Gel” Anderson aguarda a liberação de dois operarianos.


O zagueiro Wellington, 26 anos, saiu de Cuiabá para as categorias de base do Cruzeiro, onde se destacou a partir de 2007, inclusive sendo campeão da Copa São Paulo. Depois passou por Botafogo-RJ, Ponte Preta, Atlético-GO e várias outras equipes, dentre as quais o Mixto (em 2013). Este ano atuou pelo Bragantino.
Willian Reis, gerente de futebol do Juara, revelou que aguarda agora a liberação do volante Kiko e do atacante Dinho, que jogaram com o treinador Gel no Sinop. De acordo com Reis, com os atletas já está tudo certo. A expectativa é que a eliminação antecipada do Tricolor na Série D facilite a saída de ambos.
No elenco que começou a treinar dia 17 e estreia em casa (contra o Ação) também está o experiente atacante Buiu, 34 anos.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira            e Com Luiz Esmael, do jornal A Gazeta 
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.