Taques só não confirma o goleiro para jogo em Campo Grande

Foto: Craques do Rádio - Treinador está com o time praticamente pronto

Sem cinco jogadores que vinham sendo titulares o técnico Eder Taques disse só ter uma dúvida neste momento para o jogo de sábado em Campo Grande contra o Comercial – 16h no Estádio Jacques da Luz: Cleiton pode ser substituído por Ailson no gol tricolor.


“Estou observando os dois, esta é a minha dúvida”, resumiu o treinador, não entrando em detalhes sobre Cleiton, que tem falhado e sido muito criticado nos últimos jogos. Nas demais posições o tricolor deve ter Odair Jr, Sérgio Rafael, Iury e Flatini; Odail Jr, Kiko, Jean e Renan; Júlio Alves e Marclei, que segundo o treinador está regularizado e deve estrear.
Em relação ao jogo anterior não jogam no Mato Grosso do Sul os laterais Henrique e Tony (expulsos); os zagueiros Wadson e Alex Bruno; e o lateral-esquerdo Wanderson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Henrique e Bruno, inclusive, já foram dispensados.
– A situação é muito difícil. Já estava antes da derrota para o Rio Branco, agora ficou praticamente impossível. Mas vamos para vencer lá, não resta outra alternativa – comentou Taques, que disse estar decepcionado com a campanha operariana: “mesmo com todas as dificuldades e sem conseguir formar um elenco melhor, a gente poderia ter ido mais longe. Perdemos pontos e jogos que não poderíamos ter perdido”.
A delegação tricolor viaja nesta sexta-feira para Campo Grande.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira             e Craques do Rádio  
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.