Time do Cuiabá terá algumas mudanças para encarar o Fortaleza, no Sábado

Foto: Craques do Rádio - Cuiabá quer a vitória para continuar na briga

Willian Alves; Gean, Diego Macedo, Egon e Maninho; Felipe Blau (Geovani), Serginho, Raphael Luz (Kaique) e Gilsinho; Elanardo (Cabixi) e Nino Guerreiro. Este foi o time do Cuiabá na goleada sofrida para o Confiança (4×1), em Sergipe, e que terá mudanças para enfrentar o Fortaleza – sábado no Castelão (15h).

Braga (ex-Luverdense) deve ocupar o lugar de Egon; Bogé entra no lugar de Elanardo; Gilsinho perde o lugar para Alex Willian ou Geovani; e Cabixi tem chances de começar o jogo ao lado de Nino Guerreiro. Alterações que, se confirmadas pelo técnico Ruy Scarpino, deixarão o time titular da seguinte forma: Willian Alves; Gean, Diego Macedo, Braga e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Serginho e Geovani (Alex Willian); Cabixi e Nino.
Além de questões técnicas, também critérios disciplinares estão envolvidos na definição do time, pois alguns jogadores estariam “exagerando nas noitadas”, como já alertaram tanto Scarpino como o presidente Aron Dresch. Informações de bastidores dão conta que Rafael Cruz, Gilsinho e Egon, que vinham atuando como titulares, estariam neste grupo, além de outros atletas. A diretoria não confirma nomes.
A delegação cuiabanista viaja nesta quinta-feira para o Ceará.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Com Luiz Esmael, do jornal A Gazeta        
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.