Amazônia Seguros

Tricolor dispensa dois

Foto: SportSnop - Lance de um dos Jogos do Operário

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo e fora do jogo de sábado em Campo Grande contra o Comercial dois jogadores foram dispensados pela diretoria do Operário. De acordo com o presidente Geovanni Banegas a decisão foi tomada principalmente porque “não vinham correspondendo” e “pelas atuações desastrosas de sábado”, na derrota para o Rio Branco.


Estão fora do elenco comandado pelo técnico Eder Taques o lateral-direito Henrique e o experiente zagueiro Alex Bruno. “Tem que ser assim, do mesmo jeito que cobram o clube o clube precisa cobrar os atletas e agir. Aliás, ano que vem só vou fazer contrato por produtividade”, comentou o dirigente, num  misto de irritação e desespero.
Banegas também informou que desistiu do meia Jackson e do volante Jamba. O primeiro chegou a ser anunciado como contratação fechada. O meia-atacante Fernando também não definiu sua situação e está fora dos planos, de acordo com o presidente.
Ainda na manhã desta quarta-feira Geovanni afirmou que a Copa Mato Grosso, prevista para o segundo semestre, “não interessa ao Operário, pois já estamos na Copa do Brasil, assim como também não interessa ao Cuiabá. Aliás, acho que esta Copinha nem vai acontecer, pois os times estão todos quebrados”.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira    e Craques do Rádio           

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.