União empatou em casa com o Luverdense, na primeira das Semifinais do Sub-19: 01 à 01


Foto: SportSinop - União empatou em casa a primeira das semifinais

Na primeira partida que definia o adversário do REC na decisão do Matogrossense Sub-19 que dá a segunda vaga para a Copa São Paulo de 2016 o União recebeu o Luverdense no Estádio Luthero Lopes e o jogo terminou empatado em 1×1 ficando a decisão para o próximo sábado no Estádio Passos da Ema em Lucas do Rio Verde. 

O time do técnico Edson Lopes o Edinho até largou na frente aos 7 minutos com gol de Edson, mas no segundo tempo o Luverdense empatou a partida. Também no segundo tempo cada equipe perdeu um jogador expulso pior para o União que jogava em casa precisava vencer e perdeu um de seus principais jogadores o meia Mateus Henrique.

A arbitragem da partida foi essa: Eurico de Brito Correa da Rocha. Auxiliado por: Maciel Barbosa dos Reis e Leodilson R. de Oliveira. 4ª arbitro- Wilson Pinheiro Medrado
Para o jogo decisivo no próximo sábado em Lucas desse times que entrou jogando hoje somente o atleta que foi expulso (Mateus Henrique) fica de fora.


De resto o time será o mesmo: Para enfrentar o LEC sábado que vêm o treinador do União garantiu esse time: Reinaldo; Everton, Murilo, Juninho e Luan; Kauan, Luiz Henrique, Mateus Henrique e Charles; Rodrigo e Bismarck.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Da Redação/Futebolmatogrossense      

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.