União recebe o Luverdense na partida de ida das Semifinais do Estadual Sub-19

Foto: SportSinop - Lance de um dos Jogos do União no Estadual Sub-19

Depois de uma longa paralisação para que o TJD e Pleno do Tribunal trabalhasse no julgamento do caso “Mixto x União” Luverdense e União trabalhava na espera desse momento que acontecerá neste sábado às 16 horas no Estádio Luthero Lopes. 

Vale destacar que a diretoria do Colorado resolveu que será de portões abertos para atrair em grande número a torcida unionina. Em conversa com nossa reportagem o treinador Edson Souza o Edinho disse que aproveitou bem esse tempo todo treinando muito e realizando vários amistosos e dessa forma conseguiu preparar o que têm de melhor para essa primeira partida contra o Luverdense. Edson acha que o União precisa mais que jogar bem ganhar bem para poder no jogo de volta na cidade de Lucas do Rio Verde jogar o menos pressionado possível.

Para enfrentar o LEC neste sábado o treinador do União escalou o time dessa forma: Reinaldo; Everton, Murilo, Juninho e Luan; Kauan, Luiz Henrique, Mateus Henrique e Charles; Rodrigo e Bismarck.
Arbitragem– Eurico de Brito Correa da Rocha. Auxiliado por: Maciel Barbosa dos Reis e Leodilson R. de Oliveira. 4ª arbitro- Wilson Pinheiro Medrado

Após as duas partidas que time que for o classificado(União ou Luverdense) fará a grande final da competição contra o Rondonópolis- REC que espera a dias pelo seu adversário e ambos já estarão garantidos na próxima Copa São Paulo.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira    e Da Redação-Salaka           
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.