Júnior Rocha valoriza empate com o líder Botafogo: "Mantemos o padrão"

Foto: Assessoria/ Luverdense Esporte Clube - Treinador Júnior Rocha, Luverdense

empate sem gols contra o líder Botafogoagradou o treinador Júnior Rocha. Apesar da situação ruim na tabela, o treinador parabenizou o grupo principalmente pela atuação no segundo tempo, quando cresceu e teve chances de sair do Engenhão com a vitória. Apesar de ter somado um ponto, o Verdão do Norte caiu uma posição e vê a zona de rebaixamento cada vez mais perto - é o 16º colocado com 17 pontos. 

- Jogo foi muito bom, estamos mantendo o mesmo padrão faz tempo. Não estamos ocupando um lugar bom na tabela, mas o momento da equipe é favorável. Nos últimos sete jogos foram apenas duas derrotas. Não fizemos o gol, mas também não tomamos. Tivemos uma atuação de qualidade, bem compacto. Perdemos menos bola e, com toda a humildade, posso falar que na segunda etapa conseguimos dominar, diferente do primeiro - disse Rocha. 
Ele valorizou a atenção redobrada do time, que já perdeu dois jogos levando gols nos acréscimos. 
- Hoje não houve essa falha de desatenção, mas não volto satisfeito pra casa. Contra o Boa podíamos ter ganho. Perdemos um gol na pequena área já no finalzinho, que o zagueiro conseguiu tirar. Depois, sofremos a virada. Foram dois jogos fora de casa que gostaríamos de quatro pontos. Voltamos com um e agora é ajustar para enfrentar o Paysandu. 
Segundo ele, o grupo dá sinais a cada partida de que está evoluindo e vê um futuro promissor na competição. 
- Temos um grupo jovem, talentoso e que tem pegado lastro dentro da competição. Estou muito satisfeito com eles, a resposta a cada partida. A Série B é muito pesada, jogo após jogo vai pegando experiência. Estou e continuo muito confiante. Eles estão de parabéns. 
O Luverdense volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Paysandu, às 19h30, no estádio Passo das Emas, pela 17ª rodada da Série B. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira      e Por Rio de Janeiro, RJ         
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.