Brasileiro feminino começa nesta 2ª com o Mixto em campo representando Mato Grosso

Foto: Craques do Rádio - Treino o Time Feminino do Mixto na Arena

Com o Mixto representando Mato Grosso a terceira edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino começa nesta segunda-feira. O Alvinegro estreia quarta, dia 9.


O campeonato terá início com jogo isolado nesta segunda: Kindermann x Flamengo, em Caçador (SC), às 14h30.
A primeira rodada continua na quarta-feira com sete partidas: Portuguesa x Duque de Caxias, Viana-MA x Vitória-PE, Rio Preto x Iranduba-AM, Santos x Pinheirense-PA, Botafogo-PB x Tiradentes-PI, Foz Cataratas x São José e América-MG x Mixto. A Ferroviária, atual campeã da competição, não entrará em campo na primeira rodada.
Na primeira fase da competição, serão quatro grupos com cinco equipes. Dois de cada grupo avançam para a próxima etapa e formam dois grupos com quatro clubes. Aí são as semifinais com partidas de ida e volta e a grande decisão – em dois confrontos também.
Os jogos da competição serão transmitidos por duas emissoras: Fox Sports e TV Brasil.
Draft é a novidade!
A grande novidade desta edição é o draft, sistema de seleções que permitirá aos clubes classificados para a segunda fase da competição escolherem jogadoras da seleção permanente. O evento será realizado na sede da CBF – os detalhes do draft e seus critérios serão divulgados em breve.

CLIQUE NA TABELA


 Fonte: SportSinop/Valcir Pereira             e Craques do Rádio
  
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.