Cuiabá fica à frente duas vezes, mas cede empate ao América na Arena Pantanal: 02 à 02

Foto: Futebol MT - Lance do Jogo entre Cuiabá e América de Natal

Em ótimo jogo e bastante disputado pela Série C do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e América fizeram um jogo digno de disputa nacional no palco do futebol mato-grossense.

O Dourado saiu na frente com golaço do meia-esquerda Geovani, de falta. No segundo tempo, o time visitante empatou logo no início, com Max. Geílson entrou no jogo e colocou o Cuiabá em vantagem novamente, com gol de pênalti. O América lutou e com Adriano Pardal conseguiu arrancar o empate na Arena Pantanal.

Com o resultado, o Cuiabá chega aos 16 pontos em oitavo lugar. O time ainda luta para permanecer na Série C do ano que vem contra o Águia, que venceu o rebaixado Icasa em Marabá e chegou aos 12 pontos. Na próxima rodada, o Dourado visita o Águia no Pará. Um empate livra o Cuiabá e rebaixa o time paraense na competição.

Na última rodada, o Cuiabá fechará sua participação contra o Icasa na Arena Pantanal e o Águia visitará o líder Fortaleza no Castelão.

O time: André, Gean, Braga, Ricardo Braz e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz(Kaique), Geovani e Cléo Silva; Cabixi(Geílson). Técnico Ruy Scarpino.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira    e Futebol MT           

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.