Cuiabá joga mal, perde para o Águia do Marabá no Pará e permanência na ‘C’ vai ser decidida no último jogo: 03 à 01

Foto: Facebook Cuiabá E.C. - Jogadores deixam o gramado do Estádio Zinho Oliveira no intervalo do jogo disputado neste domingo.
Só faltava um pontinho, mas a permanência ou não do Cuiabá na Série C do Campeonato Brasileiro só vai ser definida na última rodada: neste domingo, em Marabá-PA, o Dourado não fez bom jogo e foi derrotado pelo Águia, que também luta contra a queda, por 3×1. Agora, precisa da vitória.
Oitavo colocado, o atual campeão mato-grossense, que não vence há três jogos, segue com 16 pontos ganhos. A diferença para o Águia, 9º, caiu para apenas um ponto. Na última rodada, domingo, o Cuiabá recebe o já rebaixado Icasa às 18h (de MT) na Arena Pantanal e o Águia vai ao Ceará enfrentar o líder Fortaleza.
Foto: Craques do Rádio - Estádio da derrota do Cuiabá neste Domingo

No desespero para continuar com o sonho de evitar o rebaixamento o Águia partiu pra cima e o primeiro tempo foi todo seu. Abriu o placar logo aos 4 minutos com Joãozinho e perdeu um pênalti aos 17 – André defendeu cobrança de Flamel.
O Dourado empatou aos 28 com Ednaldo fazendo contra após cruzamento de Maninho, mas o time paraense continuou melhor e fez mais dois antes do intervalo: Edinaldo e Flamel (de pênalti) se redimiram, fazendo 3×1.
No segundo tempo o panorama não mudou. O Águia continuou melhor e o Cuiabá não encontrou forças para reagir, mas o placar não mudou.
O jogo levou 290 pagantes ao Estádio Zinho de Oliveira.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               e Com a Rádio Clube de Marabá
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.