Decisão do Mato-Grossense sub-19 segue sem data definida pela FMF

Foto: SportSinop - Lance de um dos Jogos do Luverdense

A final do Campeonato Mato-Grossense sub-19 entre Luverdense e Rondonópolis segue sem data definida pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Antes marcado para este domingo (jogo único), dia 27 de setembro, na Arena Pantanal a partida irá ocorrer somente em outubro, segundo a entidade.

A mudança do horário do jogo entre Cuiabá e Icasa-CE, que agora se enfrentam às 18h, também no domingo na Arena Pantanal, impossibilitou a realização da partida. O Luverdense está em meio à disputa da Copa do Brasil sub-20 e embarca para Santos na segunda-feira. 
Com isso, jogar no domingo à noite poderia deixar os jogadores cansados, segundo a diretoria do Verdão do Norte, que entrou em acordo com o Rondonópolis para adiar o duelo. Atuar antes de Cuiabá e Icasa-CE não é permitido pela CBF por se tratar de um torneio nacional. 
O Verdão do Norte enfrenta o Santos, na quarta-feira, em Santos, na Vila Belmiro pelo jogo da volta da competição nacional. Pela ida, venceu por 3 a 2 e joga pelo empate para avançar. 
O Rondonópolis segue a rotina de treinos tanto para a final do estadual sub-19, quanto para a disputa do Campeonato Mato-Grossense sub-21, que começa no dia 04 de outubro. 
Por estarem classificados para a final do estadual sub-19, Luverdense e Rondonópolis já garantiram presença na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira       e Por Cuiabá, MT         
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.