Dourado já tem planejamento definido para 2016

Foto: Craques do Rádio - Elenco do Cuiabá deste ano 2.015

O Cuiabá já definiu seu planejamento para a temporada 2016, histórica para o clube que pela primeira vez participará de uma competição internacional – fato inédito para o futebol de Mato Grosso. A Copa Sul-americana será um dos campeonatos do calendário do Dourado, que além do Estadual disputará também a Copa Verde e a Copa do Brasil.


– Já temos um planejamento definido, sabemos que tipo de jogador contratar, quem contratar, com alguns nomes inclusive na lista, como fazer para isso. Sabemos bem o que fazer e nosso objetivo só não será alcançado se estas ‘peças’ que queremos não acertarem com a gente, pois eu sei que a concorrência é grande. Mas uma coisa é certa, já sabemos onde buscar, tanto para dentro como para fora de campo – disse o presidente Aron Dresch.

E nesta lista está um diretor de futebol. “Não que aqui em Mato Grosso não tenha pessoas capacidades, experientes. Mas isso não basta. Precisamos de alguém com nome e trânsito nos grandes clubes e na CBF. A gente sabe que muita coisa depende de uma atuação nos bastidores, e queremos alguém com este know-how. Creio que um dos erros nossos nesses anos de Série C foi esse. É alguém em nível de Série A, Série B”, adiantou o dirigente, sem citar nomes.

Questionado sobre a possibilidade de continuar com o técnico Ruy Scarpino, Aron foi sucinto: “não conversamos sobre isso ainda. Vamos esperar o jogo de domingo”. Com relação ao elenco, poucos jogadores devem continuar no clube.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira       e Craques do Rádio         
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.