Amazônia Seguros

LEC treina em Cabo Frio e finaliza preparação para enfrentar o Macaé, nesta Sexta

Foto: Tébaro Schmidt / GloboEsporte.com - Treino do Luverdense no Correão
O Luverdense treinou na tarde desta quinta-feira no Estádio Municipal Alair Corrêa, o Correão, em Cabo Frio (RJ). O time se prepara para enfrentar o Macaé, nesta sexta-feira, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, em Macaé. O Verdão do Norte vem de empate por 1 a 1 contra o ABC-RN, em casa. 

O treinamento durou pouco mais de uma hora. Depois de um treino tático, eles realizaram atividades físicas leves. Depois do alongamento, o grupo retornou para o hotel para jantar e descansar. 
A equipe viaja para Macaé apenas horas antes do início da partida contra o Macaé. Uma vitória pode fazer com que o time mato-grossense suba para a 10ª posição. 
Com o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Tozin, o treinador Júnior Rocha deve improvisar o volante Revson ou o lateral-direito Raul Prata com a camisa 6. Na vaga de Tozin, Luis Eduardo tem mais chances de iniciar o duelo. 

O time deve entrar em campo com Edson, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Revson (Raul Prata); Julio Terceiro, Ricardo, Da Matta e Osman; Lucas Fernandes (Alipio) e Luiz Eduardo. 

Macaé e Luverdense jogam nesta sexta-feira, às 20h30 (de MT), no estádio Moacyrzão, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. 
Treino do luverdense no correão, cabo frio (Foto: Tébaro Schmidt / GloboEsporte.com)





















Fonte: SportSinop/Valcir Pereira      e Por Cabo Frio, RJ          
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.