Luverdense cede empate no final e tropeça em casa, contra o Atlético Goianiense: 01 à 01

Foto: Craques do Rádio - Lance de mais um empate em casa do Luverdense

O Luverdense vencia o Atlético-GO até o último minuto do jogo da noite desta terça-feira no Estádio Passo das Emas. Aí… Aí aconteceu de novo. Sofreu o gol de empate e mais uma vez tropeçou em casa – 1×1, pela 24ª rodada da Série B.  Com o empate o Verdão do Norte soma 32 pontos ganhos e sobe uma posição – agora é o 11º colocado, 8 pontos acima da zona de rebaixamento e 9 abaixo do G4. O rubronegro goiano é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 28 pontos.


O Luverdense foi soberano no primeiro tempo. Criou as principais chances e abriu o placar aos 25 minutos com Tozin cobrando pênalti marcado após Alípio chutar e a bola bater na mão de um zagueiro.
Aos 30 Alípio chutou e o goleiro Márcio fez grande defesa. Dez minutos depois o goleiro goiano apareceu outra vez com mais duas defesas em sequência – em finalizações de Tozin e Alípio.
O Atlético ameaçou só no último minuto.
O jogo, depois de um primeiro tempo muito bom, caiu de ritmo na segunda etapa. O Atlético buscava mais o ataque, mas não acertava na hora de finalizar.
Perigo mesmo só aos 37 minutos em chute quase sem ângulo de Eder Sciola (ex-jogador do Cuiabá), exigindo boa defesa do goleiro Edson. Aos 43, cobrando falta, Washington assustou o LEC, com a bola passando rente a trave esquerda.
O Verdão explorava mais os contra-ataques, mas sem êxito na hora das finalizações. Até que aos 47 Bruninho chutou com violência da entrada da área e a bola passou muito perto do gol defendido por Márcio.
O jogo se encaminhava para o final e parecia que o time de Lucas somaria mais três pontos. Mas, aos 49 minutos, veio o castigo: bola levantada na área e Juninho apareceu sozinho para mandar pra rede e deixar tudo igual – 1×1.
O Luverdense volta a jogar sábado, dia 12, contra o Santa Cruz em Pernambuco. O Atlético-GO joga no mesmo dia contra o Vitória, em casa.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Craques do Rádio      

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.