Luverdense e Santos iniciam disputa pela Copa do Brasil sub-20 Nesta Quarta

Foto: Edivaldo Rios/Luverdense Esporte Clube - Luverdense sub-21
Chegou a hora da estreia do Luverdense na Copa do Brasil sub-20. O Verdão do Norte recebe nada mais nada menos do que o Santos, nesta quarta-feira, às 15h (de MT), no estádio Passo das Emas, pela primeira fase da competição nacional. O time mato-grossense entrou na competição após a desistência do Boa Esporte, que ficou em 11º lugar na Série B 2014. O Luverdense foi o 12º, sendo beneficiado para entrar na competição nacional. 

Para tentar surpreender o time paulista, o Luverdense conta com o entrosamento e o ritmo de jogo do time que está na final do Campeonato Mato-Grossense sub-19 (disputa o título neste sábado contra o Rondonópolis, na Arena Pantanal). 
- Sabemos das nossas realidades e toda a histórica recente de revelações de craques do time alvinegro. Vamos apostar na nossa equipe que tem futuro brilhante na sequência do futebol profissional e queremos fazer a partida de volta na Vila Belmiro - disse o treinador Odil Soares. 
O regulamento da competição é igual ao da principal, ou seja, se o Santos vencer por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo da volta. 
A partida terá caráter beneficente e o ingresso custará um quilo de alimento não perecível, que será revertido a instituições de caridade da cidade de Lucas do Rio Verde.
O jogo terá trio de arbitragem de Mato Grosso: Marcelo Grando será o árbitro principal, auxiliado Eliane Cristina Alves e Daniel Martins dos Santos.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               Por Lucas do Rio Verde, MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.