Luverdense empata no final e evita vexame em casa contra o ABC: 01 à 01

Foto: Craques do Rádio - Lance do Jogo entre Luverdense e ABC

O Luverdense empatou em 1 a 1 com o ABC (RN), no Passo da Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Atacante Alípio-LEC
Atacante Alípio-LEC
Em partida que começou com “leve” atraso devido a um apagão no estádio, os donos casa começaram mais ofensivos, caíram de rendimento mas conseguiram equilibrar o jogo. Erivélton abriu para os visitantes aos 33 do segundo tempo, mas Alípio deixou tudo igual aos 47. Com o placar o Alviverde fica na 13ª colocação, com 28 pontos. Já o adversário na zona de rebaixamento, em 18º, com 20.

Aos minutos o Luverdense já tinha mais posse de bola, mas ainda não conseguia criar bons lances, brecha que foi aberta para o ABC. Aos 18, Ednei cruzou e o ataque desviou de cabeça e a bola vai na rede, mas pelo lado de fora. Aos 22, Diego Rosa recebeu pela esquerda, mas cruzou nas mãos de Gilvan.

A pressão seguiu e aos 24, Lucas Fernandes pegou a sobra em troca de passes e arriscou novamente, sem sucesso. Aos 39, Marcilio recebeu de Edson, cruzou na área e Everton mandou para escanteio. Aos 47, o placar encerrou em 0 a 0.

No período complementar ambos times voltaram praticamente com a mesma formação. Aos 9, o Luverdense criou uma boa oportunidade quando Ricardo bateu rasteiro e a bola passou perto da trave do gol defendido por Gilvan. No time, aos 11, Alípio entrou no lugar de Lucas Fernandes.

O adversário reagiu aos 14, quando Rafinha recebeu na área e bateu de esquerda, mas bola subiu muito. Aos 17, o Alviverde ainda desperdiçou uma boa chance. Paulinho cruzou, Everton desviou na primeira trave e Diego Rosa perdeu, na cara do gol. Aos 25, Ricardo ainda arriscou de fora da área, mas a bola sai rasteira.

Aos 33, o ABC abriu o placar com Erivélton, que recebeu de graça de Gabriel, na sobra. Mas os donos da casa empataram aos 47, em tabela entre Tozin e Alípio, que tocou na saída do goleiro.

O público e a renda dessa partida ainda devem ser divulgados. O Luverdense volta jogar dia 4, contra o Macaé (RJ). Já o adversário pega o Santa Cruz (PE), no mesmo dia.
Classificação
1-Botafogo 39 pontos
2- Vitória (BA) 38
3-Sampaio Correa 38
4-Bahia (BA) 38
5-Paysandu 37
6-América (MG) 35
7-Náutico (PE) 35
8-Santa Cruz (PE) 34
9-Criciúma (SC) 32
10-Bragantino 31
11-Paraná (PR) 29
12-CRB (AL) 28
13-Luverdense 28
14-Macaé (RJ0 28
15-Atlético (GO) 27
16-Oeste (SP) 26
17-Boa Esperança 23
18-ABC (RN) 20
19-Ceará (CE) 18
20 – Mogi Mirim 18
FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 1 X 1 ABC-RN

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 1º de setembro de 2015, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Katiuscia M. Berger Mendonça (ES) e Fábio Faustino dos Santos (ES)
Cartões amarelos: Wellington Bruno, Rafinha e Erivélton (ABC)
GOLS:
LUVERDENSE: Alípio, aos 47 minutos do segundo tempo
ABC-RN: Erivélton, aos 33 minutos do segundo tempo

LUVERDENSE: Edson Kolln; Raul Prata (Gabriel Passos), Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo (Luiz Eduardo), Adriano da Matta, Osman e Diego Rosa; Tozin e Lucas Fernandes (Alípio)
Técnico: Júnior Rocha

ABC-RN: Gilvan; Ednei, Sueliton, Adriano Alves e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Wellington Bruno e Ronaldo Mendes (Erivélton); Rafinha e Edno (Rafael Oliveira)
Técnico: Hélio dos Anjos.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira       e Craques do Rádio        
Fotos: Redação/SportSinop





Tecnologia do Blogger.