Luverdense encara o Ceará sem o artilheiro Tozin, com dores nas costas

Foto: SportSinop - Artilheiro Tozin não joga

O Luverdense já está em solo cearense para a partida desta terça-feira, contra o Ceará, em Fortaleza, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe embarcou sem o artilheiro Tozin, autor de 10 gols, que voltou a sentir dores nas costas. Ele ficou em Lucas do Rio Verde para realizar tratamento. 

Quando foi recontratado junto ao Aparecidense-GO, Tozin já havia apresentado o problema. No empate em 2 a 2 com o Bahia, neste sábado, o camisa 9 deixou o campo no segundo tempo, com dores no mesmo lugar.  
Sem o artilheiro, dois jogadores brigam pela vaga na frente: Carlos Henrique e Assuério. Esta deve ser a única mudança do Verdão do Norte em relação à última partida. Com isso, o time entra em campo com Edson, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Osman e Diego Rosa; Alipio, Lucas Fernandes e Carlos Henrique (Assuério). 
Além de Tozin, o treinador Júnior Rocha não poderá contar com o volante Ricardo, ainda com dores no ombro e com o também volante Júlio Terceiro, com problemas particulares. 
Com 39 pontos, o Verdão do Norte ocupa a 10ª posição na tabela. Ceará e Luverdense jogam nesta terça-feira, às 20h (de MT), na Arena Castelão, pela 29ª rodada da Série B. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Por Fortaleza, CE       
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.