Amazônia Seguros

Luverdense volta a vencer fora de casa e bate o Macaé no Rio de Janeiro: 03 à 01

Foto: Craques do Rádio - Lance da vitória do LEC sobre o Macaé

Depois de tropeçar no Passo das Emas o Luverdense voltou a vencer fora de casa: foi ao Norte do Rio de Janeiro e venceu o Macaé por 3×1 engatando seu quinto jogo sem derrota na Série B. Subiu para o 12º lugar, agora com 31 pontos. O Macaé segue com 28, em 14º lugar.
Foto: Craques do Rádio - Lance da vitória do LEC sobre o Macaé

Desde o começo, o jogo foi aberto e movimentado, com as duas equipes procurando o gol. Com boas investidas, era questão de tempo até que o placar fosse aberto e foi o Luverdense quem conseguiu chegar primeiro ao gol.

Aos 28 minutos, Raul Prata fez boa jogada pela direita e cruzou para Osman cabecear sem chance para o goleiro Rafael. Atrás no marcador, o Macaé se mandou para o ataque e tentou pressionar o adversário em busca do empate. Depois de algumas chances criadas, Juninho marcou em cobrança de falta, aos 41 minutos. O meia cruzou para a área, mas a bola não bateu em ninguém e morreu no fundo das redes do LEC.

Após o intervalo, os visitantes voltaram dispostos a confirmar a vitória e o atacante Luiz Eduardo mostrou seu faro de gol. Em dois minutos, ele marcou dois gols e deixou o Luverdense tranquilo no placar. Primeiro, aos nove, ele completou jogada da direita e chutou forte. Em seguida, aos onze, aproveitou falha do zagueiro Brinner e tocou na saída do goleiro. Sob vaias da pequena torcida presente ao Moacyrzão, o time da casa ainda buscou uma reação, mas não teve forças sequer para diminuir o placar.

Jogo com 1.425 pagantes.
Na próxima rodada, os dois times voltam a campo na terça-feira. O Macaé vai à Fonte Nova enfrentar o Bahia e o Luverdense recebe o Atlético-GO no Passo das Emas.


Fonte: SportSinop/Valcir Pereira          e Com o site Futebol Interior     
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.