Operário Ltda e Araguaia estão na 1ª Divisão de 2016. Juara e Ação ficaram no meio do Caminho

Foto: Adriane Rangel/Assessoria FMF - Operário Ltda x Juara, jogo deste sábado na Arena Pantanal.
Com duas rodadas de antecipação, Operário Ltda e Araguaia são os dois times classificados para a primeira divisão do Campeonato Mato-grossense 2016. Neste sábado os dois times venceram na rodada que abriu o returno da Segundona.
Na Arena Pantanal o líder Operário Ltda manteve os 100% de aproveitamento na competição ao vencer o Juara por 3×1. Agora soma 12 pontos ganhos em 4 jogos.
Rodrigo fez 1×0 para o Ltda aos 6 do 1º tempo e Wellington, de pênalti, empatou aos 15. No segundo tempo Natan (também de pênalti) fez 2×1 aos 14 minutos e um minuto depois Fernandinho ampliou para 3×1, fechando o placar. 
Foto: Foto: Adriane Rangel/Assessoria FMF - Lance do Jogo deste Sábado na Arena
A classificação do Araguaia também veio em casa, no Estádio Zeca Costa, e de com uma goleada histórica: 7×1 sobre o lanterna Ação – quatro jogos e quatro derrotas. Com isso o time de Barra do Garças soma 9 pontos ganhos. Matematicamente ainda pode ser alcançado pelo Juara no número de pontos e no número de vitórias (faltam duas rodadas), mas abriu um espetacular saldo de gols, quase impossível de ser igualado: 9 contra um saldo negativo de 5 do Juara.
VEJA os jogos das duas rodadas finais (CLIQUE NA IMAGEM):
SEGUNDONA JOGOS FALTAM
De acordo com informações da Rádio Industrial de Várzea Grande o Juara só conseguiu viabilizar sua viagem para Cuiabá em função de uma ajuda financeira do presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, para providenciar transporte, e do presidente em exercício da FMF, João Carlos de Oliveira, que teria bancado a alimentação da delegação.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira             e    Adriane Rangel/Assessoria FM
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.