Rufino defende chapa com Helmute e João Carlos na FMF

Foto: Craques do Rádio - Presidente do União E.C. apoia essa Chapa de Helmutte

O presidente do União Esporte Clube tem uma posição bem definida sobre a sucessão na presidência da Federação Mato-grossense de Futebol. “Não tem porque dividir, o João e o Helmute tem que estar juntos”, afirma Carlinhos Rufino.


João Carlos de Oliveira Santos (atual presidente em exercício) e Helmute Lawisch, presidente do Luverdense, já se manifestaram sobre o assunto: ambos são candidatos. A eleição, no entanto, não tem ainda uma data definida para acontecer. O mandado de Carlos Orione vai até o 2017.
Recentemente Helmute disse ter o aval de Orione para preparar a eleição para o início do próximo ano. Oficialmente, no entanto, o presidente que vem cumprindo seguidas licenças por problemas de saúde não se manifestou sobre o assunto.
– Na verdade a gente nem sabe se terá eleição, muito menos quando. Mas a minha posição eu já falei para os dois (João e Helmute). Eles tem que unir em torno de uma chapa só. Não há porque dividir. Já temos um futebol cambaleante, cheio de problemas, quando mais nos dividirmos mais fracos ficaremos. Defendo um trabalho conjunto, não só deles como de todos nós – afirmou.
Mas, se cada um lançar uma chapada o voto de Rufino deve ir para o presidente do LEC.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Craques do Rádio       
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.