Sem o artilheiro, Luverdense enfrenta o desespero do Ceará nesta Terça

Foto: Craques do Rádio - Lance do Treino do LEC

Depois do empate em casa com o Bahia o Luverdense tem mais um time nordestino pela frente, mas agora longe de Lucas: nesta terça-feira (20h) enfrenta o Ceará no Estádio Castelão, em Fortaleza. Contra um adversário que vive situação de desespero para fugir do rebaixamento o LEC não terá seu principal artilheiro.


Autor de 10 gols na competição – é o terceiro no ranking dos artilheiros -, Tozin voltou a sentir uma lesão nas costas e está fora do jogo. O jovem Carlos Henrique deve ser o substituto.
O restante da equipe será a mesma que empatou com o Bahia, com Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Diego Rosa, Alípio e Osman; Lucas Fernandes e Carlos Henrique.
O Verdão do Norte segue na 10ª colocação: tem 39 pontos ganhos – 8 pontos abaixo da zona de classificação.
O Ceará é o primeiro time da zona do rebaixamento – 17º lugar com 26 pontos ganhos. Vem de empate em casa com o Oeste-SP (1×1).
Contra o Luverdense o técnico Marcelo Cabo poderá contar com os retornos dos volantes Baraka e Carlão, ausentes no último sábado por suspensão. A provável escalação tem Luís Carlos; Tiago Cametá, Gilvan, Charles e Victor Luís; Ricardo Conceição, Guilherme Andrade, Ricardinho e Fabinho; Rafael Costa e Júlio César.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Com o site Na Cara do Gol       

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.