Sinop venceu a Seleção de Cláudia no primeiro amistoso do Sub-21: 04 à 00

Foto: SportSinop - Time do Sinop F.C. Sub-21
A equipe Sub-21 do Sinop Futebol Clube, venceu fácil a seleção de Cláudia, por 04 à 00, jogando amistosamente nesta noite de terça-feira(22), no estádio municipal Gigante do Norte, jogando bem, principalmente o segundo tempo. Os gols foram marcados por Gabril(1), Cleberson(2) e Thiago(1). MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM. 
Foto: SportSinop - Lance do jogo amistoso Sinop F.C. e Seleção de Cláudia
O jogo.
O Sinop começou bem e logo aos 2m, assustou o goleiro Mikael de Cláudia, após jogada pela direita, mais chutou para fora.
Aos 5m, nova oportunidade para o Sinop, após receber cruzamento da esquerda, Gabriel, tenta o chute, mais não acerta o gol.
Já aos 10m, foi a vez Abner ter uma oportunidade de abrir o placar, no chute o goleiro de Cláudia Mikael, mandou para escanteio.
A segunda oportunidade para Gabriel, aos 17m, mais chutou com muita força e a bola passou longe do goleiro de Cláudia.
Foto: SportSinop - Lance do jogo amistoso Sinop F.C. e Seleção de Cláudia

Em boa jogada pela direita aos 21m, Lucas Daniel aproveitou a sobra, mais chutou para fora,
Falta próximo da área, aos 25m, Carioca cobrou a bola bateu na trave e foi para fora.
O primeiro gol só foi sair aos 41m, após boa jogada individual, Vinicius entrou na área e foi derrubado por Sancresio, pênalti. Gabriel cobrou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Maike que ainda foi na bola, mais não conseguiu fazer a defesa, 1 à 0 para o Sub-21 do Sinop F.C.
Esse foi o placar final parcial do primeiro tempo, com a vitória do Sub-21 do Sinop Futebol Clube, sobre a seleção de Cláudia.
Foto: SportSinop - Lance do jogo amistoso Sinop F.C. e Seleção de Cláudia
No segundo tempo, o técnico Edson Belo do Sinop, trocou praticamente todo o time e a equipe mostrou melhor futebol do que o primeiro tempo e os gols continuaram à sair.
Logo aos 5m, Cleberson marcou o segundo gol do jogo, para o Sinop Futebol Clube. 2 à 0.
A resposta de Cláudia só veio aos 14m, Kaik chutou cruzado assustando o goleiro sinopense José Carlos.
Djair aos 18m, fez boa jogada pela direita, entrou na área, mais chutou cruzado para fora.
Foto: Lance do jogo amistoso Sinop F.C. e Seleção de Cláudia
Aos 20m, Cleberson carregou pela direita, avançou, entrou na área e na saída do goleiro Kaik, marcou o seu segundo gol no jogo, o segundo para o Sub-21 do Sinop Futebol Clube. 3 à 0.
Só dava o Sinop no jogo, os jogadores de Cláudia já sentindo o cansaço, não conseguir assustar a defesa sinopense.
Com isso o quarto gol acabou saindo aos 35m, Thiago arriscou chute de longe e marcou um bonito gol, surpreendendo o goleiro Kaik. 4 à 0.
Final de jogo, vitória do Sub-21 do Sinop Futebol Clube por 04 à 00, frente a Seleção de Cláudia.
Foto: SportSinop - Time de Cláudia

Ficha Técnica.
Sinop Futebol Clube Sub-21: José Carlos(Cleisson), Júlio Cesar(Igor), José Carlos Klock(Gabriel e Rhulio), Ricardo(Vitor Hugo) e Lucas Daniel(Vinicius Moraes). Carioca(Yuri e Logan), Vitinho(Adriano), Ferrugen(Thiago) e Gabriel(Welerson depois Iago). Abner(Cleberson) e Vinicius(Djair(A). Técnico Edson Belo.
Seleção de Cláudia: Mikael, Dedé(Daniel), Felipe(Eigles), Sancresio e Kaik. Thiago Azevedo, Thiago Vendramini, Alex(Katriel) e Nené. Lucas(A) e Eloisio. Técnico Anderson Cardoso.
Árbitros: Márcio Tobias e Diego Victor.
A diretoria trabalha para que a equipe possa estar fazendo mais um jogo amistoso no próximo sábado(26) ou domingo(27), as 16:00 horas, também no Gigantão.
Sinop e Luverdense farão suas estreias na Copa Mato Grosso, no dia 04 de Outubro, as 16:00 horas, no estádio Massami Uriu em Sinop.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               
Fotos: Redação/SportSinop






Tecnologia do Blogger.