Técnico Edson Belo do Sinop F.C. Sub-21, começa a definir a equipe para a estreia contra o Luverdense

Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de sexta no Estádio

Depois de praticamente uma semana de treinamento, o técnico do Sinop F.C. Sub-21, Edson Belo, começa a definir a equipe, que pretende mandar à campo na estreia da Copa Mato Grosso, no dia 04 de Outubro, em casa, contra o Luverdense, no Gigantão.

Nesta manhã de sexta-feira(18), no gigantão, o treinador sinopense começou a esboçar o time que pretende mandar à campo. Edson Belo começou o time titular com o goleiro Cristiano, Júlio na lateral-direira, Zê Carlos e Ricardo os dois zagueiros, com Lucas na lateral-esquerda. Vitinho e Gabriel os dois volantes. No meio campo Gabriel e Ferrugem. A dupla de ataque tev Agner e Viniciús Gabriel. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM. 

Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de sexta no Estádio
O treino durou praticamente uma hora e o treinador do galo do norte, fez várias modificações, procurando a formação ideal, que pretende escalar na estreia da competição e provavelmente no amistoso da próxima terça-feira(22), as 19:00 horas, também no estádio municipal Gigante do Norte, contra um selecionado de Cláudia.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta manhã de sexta no Estádio
Sinop e Luverdense jogarão no dia 04 de Outubro, as 16:00 horas, no estádio Massami Uriu em Sinop.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.