Araguaia fecha torneio quebrando invencibilidade do campeão Operário LTDA: 02 à 00

 Foto: Araguaia Notícias - Elencos do Araguaia e do Operário, neste domingo no Estádio Zeca Costa
No último jogo da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense o vice levou a melhor sobre o campeão de 2015. No Estádio Zeca Costa, neste domingo, o Araguaia bateu o Operário Ltda por 2×0, resultado que quebrou a invencibilidade do time de Várzea Grande, que até agora tinha 100% de aproveitamento. Os dois times estão classificados para a 1ª Divisão de 2016.


O time barra-garcense abriu o placar no primeiro tempo com Kauê. No segundo tempo Marcley ampliou o placar.
Ainda em clima de ressaca os jogadores do Araguaia não participaram do aquecimento antes da partida e foram criticados por terem atuado no sábado por uma equipe amadora da cidade de Barra do Garças. A diretoria do Araguaia reagiu.
“É uma surpresa pra mim. Profissionalismo é profissionalismo. Eles comemoraram até demais. Muitas coisas erradas aconteceram esta semana e se isso se confirmar vamos aplicar uma multa de 10%”, disse Esquerdinha, diretor do clube, à Rádio Difusora de Barra.

O presidente do clube foi interpelado pela reportagem e reagiu com indignação: “É uma falta de respeito. Quem faz esse tipo de coisa é pessoa que não merece jogar aqui, é coisa de moleque, não é papel de homem”, disse o presidente do clube Celso Souza.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira           e Com o site Araguaia Notícias e a Rádio Difusora de Barra do Garças    

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.